Friday, November 16, 2018

Terra dos Pesadelos


Não sei como vim parar aqui, nem ao menos me lembro ao certo de quem sou, mas isto fica se repetindo diante dos meus olhos e não sei como parar.

A primeira coisa que me lembro foi de acordar em meu quarto no meio da noite com a luz de uma lanterna apontada para mim. Com a claridade da lanterna diretamente em meus olhos logo após acordar não pude identificar quem estava a segurando.

Percebi que era um ladrão assim que ele a abaixou, eu pude ver a arma em sua outra mão.

_ Nem pense em reagir. Quero apenas seu dinheiro, joias da sua mulher e o que mais vocês tiverem de valor. _Ele disse antes que ela acordasse no meu lado gritando.

Com o grito dela tudo voltou a ficar escuro, mas antes consegui ouvir o barulho do disparo em direção a ela.

Acordo novamente com um barulho vindo da sala, mesmo pensando se tratar apenas de um pesadelo decido me preparar para o que poderia estar por vir.

_ Amor. Acorda! Acho que um ladrão pode ter entrado na nossa casa. _ Eu disse a acordando depressa.

_ Tem certeza amor, pode ser apenas coisa da sua cabeça. _ Ela levanta assustada tentando mentir para si mesma na intenção de manter a calma, pois ela também ouviu o mesmo barulho.

Ao olhar bem para ela algo parecia estranho, ela não parecia ser a mesma pessoa do meu pesadelo. Entretanto o resto estava igual, o ladrão entrou pela porta com uma arma e uma lanterna em suas mãos apontando-as para mim.

 _ Nem pense em reagir. Quero apenas seu dinheiro, joias da sua mulher e o que mais vocês tiverem de valor. _ Ele disse como da última vez.

Antes que ela gritasse ao meu lado eu pulei em direção ao ladrão que desta vez não disparou. Ele simplesmente me jogou em direção ao chão e começou a me bater sem piedade alguma.

Eu estava completamente em pânico com a força que ele possuía e aquele olhar doentio de quem estava se divertindo enquanto observava o meu desespero.

Quase inconsciente fui arrastado para fora do quarto e a última coisa que vi foi ele estuprando minha mulher diante dos meus olhos enquanto ela chorava e gritava por socorro.

Novamente desperto em minha cama, desta vez antes de ouvir o barulho, levanto e vou em direção ao interruptor, mas o quarto continuava escuro, assim como todo o resto da casa.

Ao chegar na sala vejo nosso cão desmaiado na frente de casa e a porta escancarada.

_ De novo não, esse pesadelo não acaba!!! _ eu gritei em pensamento.

Desta vez o ladrão passou por mim como se eu simplesmente não existisse e foi até o quarto com sua lanterna.

Aquilo não podia estar acontecendo, mesmo em um pesadelo. O ladrão agora parecia que havia saído direto de um filme do velho oeste.

Comecei a rir por ter ficado com medo daquilo e sabendo que não passava de mais um pesadelo. Todavia meu estômago começou a se revirar enquanto eu observava a cena da mulher sendo estuprada e depois esquartejada. Havia muito sangue espalhado pelo chão, em cima da cama, nas paredes.

_ Eu sei que você está aí. _ Disse o ladrão pegando novamente sua lanterna.

Eu me arrepiei completamente quando ele disse aquilo, mas respirei aliviado quando ele passou novamente por mim e foi até um homem caído ao lado da cama.

_ Quem é ele? _ eu me perguntei antes de sentir uma dor horrível em meu braço, como se uma lâmina tivesse acabado de atravessa-lo.

Ele estava esquartejando o homem no chão assim como fez com aquela mulher que agora estava completamente diferente de minha esposa.

Enquanto a lâmina da faca cortava a carne daquele pobre homem eu estava sentindo como se eu estivesse sendo esquartejado vivo.

_ Como eu faço para isto parar!!! Não aguento mais!!! _ Eu gritava em agonia enquanto a dor apenas se intensificava.

Mais uma vez acordo em minha cama, sem entender o que estava acontecendo tento desesperadamente acordar daquele pesadelo sem fim. Quando percebo que tudo estava diferente, toda a casa estava diferente, não só minha mulher havia mudado.

_ Amor? _ Eu perguntei tentando senti-la do outro lado da cama, mas quando eu me viro estava sozinho no quarto.

_ O que está acontecendo comigo? Será que eu enlouqueci? Por que não consigo despertar desse pesadelo? _ Naquele momento tantas perguntas sem resposta assombravam meus pensamentos.

_ Bem vindo!!! _ Disse uma voz vinda do outro lado da porta do quarto.

Abri a porta e um vulto negro entrou correndo, em meio à escuridão da noite não consegui ver o que era. Então aquela coisa subiu na cama com um pulo e olhou diretamente nos meus olhos.

_ Que susto você me deu. Cheguei a um ponto que estou me assustando até com um simples gato. _ Eu disse com a mão no peito tentando respirar e acalmar meu coração que parecia que sairia pela boca.

Ele não parecia um gato comum, com seu pelo negro e seus olhos cor de esmeralda que pareciam brilhar em meio à escuridão, olhando diretamente para mim.

_ Como eu havia dito. Bem vindo! _ Disse o gato sentando na cama e coçando atrás da orelha.

_ Agora eu tenho certeza que enlouqueci. Estou realmente falando com um gato? _ Eu perguntei sem acreditar no que estava acontecendo.

_ A resposta é sim, você está falando com um gato, mas não se preocupe. Ou você já se esqueceu de que isto não se passa de um pesadelo? _ Ele disse parecendo zombar de minha surpresa com o fato de estarmos conversando.

_ Se você faz parte dele como sabe que isto é um pesadelo? _ Eu perguntei assustado com o fato do gato parecer saber o que estava acontecendo.

_ Você também faz parte deste pesadelo. Aliás, você nem ao menos sabe o que exatamente é este lugar e o que está acontecendo. Estou certo? _ Disse o gato enquanto se levantava e caminhava pela cama.

_ Quem ou o que é você? E onde estamos? _ Eu perguntei me aproximando da porta atrás de mim.

_ Pode me chamar de Mikha, não se preocupe, pois eu não vou te machucar. Estou aqui para te guiar até a saída do seu pior pesadelo. Bem vindo a Terra dos Pesadelos!!! _ Disse o gato gargalhando enquanto eu adormecia novamente.

Quando acordei estava na cozinha de outra casa completamente diferente, o jantar estava sobre a mesa e eu estava sentado em frente a um prato cheio de comida, mas esta já estava podre, fedendo e com moscas andando sobre ela.

Do outro lado da mesa estava Mikha com uma vasilha com leite fresco, ele olhava para mim enquanto lambia sem leite.

_ O que foi? Não gostou da comida que preparei especialmente para você? _Perguntou ele estranhando minha repulsa por aquela coisa.

_ Por que você está fazendo isso comigo? O que eu te fiz? _ Eu perguntei afastando o prato e me levantando.

_ Estou fazendo o que? Não gostou da comida? Você costumava a gostar quando te preparavam coisas para comer. Você realmente não faz a menor ideia do que está fazendo aqui ou de quem você é? _ Perguntou ele subindo na mesa e caminhando em minha direção enquanto balançava a calda de um lado para o outro.

_ Eu não consigo me lembrar. Se você está aqui para me ajudar então como faço para sair daqui. _ Perguntei completamente confuso e com a mão na cabeça tentando me lembrar de mais alguma coisa que de alguma forma me ajudasse a entender o que estava acontecendo.

_ Acredito que seja culpa deste lugar, ele costuma a fazer esse tipo de coisa com que passa por aqui. Isto torna seus pesadelos mais reais, pois você não sabe o que é real e o que é apenas coisa da sua mente. Mas para sair daqui terá que se lembrar de tudo e eu vou te ajudar. _ Disse ele lambendo a pata como se não se preocupasse com nada naquele lugar.

_ A única coisa que sei até agora é que tem um ladrão que sempre entra em minha casa para me roubar e acaba me matando, o que faz meu pesadelo começar novamente. _ Eu disse.

_ Talvez essa seja a resposta, você precisa descobrir quem ele é e o que ele quer com você. Mas tome cuidado, pois nem tudo aqui é mera imaginação e você pode realmente se machucar. _ Disse o gato me alertando.

_ Como vou fazer para encontra-lo? _ Eu perguntei imaginando uma espécie de emboscada.

_ Eu sei exatamente o que fazer, mas antes já peço desculpas pelo que vou ter que fazer. _ Disse ele se levantando e pulando em minha cabeça.

Suas garras perfuravam violentamente a minha pele enquanto eu me jogava e rolava no chão me debatendo tentando tirar aquela criatura de cima de mim em vão.

Depois de ter que sentir uma dor insuportável enquanto ele terminava de me dilacerar seu golpe final foi em meu pescoço perfurando uma de minhas artérias e me levando novamente ao início daquele pesadelo.

Ao abrir os olhos acordei no que parecia ser outra época, anos no passado, as coisas pareciam passar como um filme, pois as pessoas ao meu redor não podiam me ver ou ouvir.

Primeiramente, vi duas crianças brincando, em seguida vejo a mãe daquelas crianças entrando em casa chorando, se marido e pai das crianças havia acabado de falecer.

Depois tudo ficou escuro e acordei vendo novamente aquelas duas crianças em outra casa com outra família, poderiam ser os tios, ou alguma família adotiva, pois em um momento assistindo aquelas cenas ouvi um dos garotos falar sobre ter fugido de casa.

Nessa nova família os dois apanhavam e eram abusados pelo homem. Não conseguia imaginar o que seria estar na pele daqueles dois. Eis que sinto uma dor na cabeça e começo a me lembrar de algumas coisas.

Quando desperto novamente em um quarto totalmente vermelho, paredes, móveis, chão. Tudo a minha volta era vermelho, com exceção do que estava em cima da mesma, uma arma e uma lanterna.

_ Encontrei o lugar onde esse ladrão se esconde, agora posso pega-lo desprevenido e acabar com este pesadelo. _ Eu disse pegando a arma e a lanterna, mas antes que eu fosse embora senti que já havia estado naquele lugar antes.

Fechei os olhos mais uma vez e acordei novamente em minha cama, como acontecia antes, entretanto eu estava preparado desta vez para enfrentar aquele homem.

Levantei antes de ouvir o barulho da porta da sala, olhando pela janela vi ele com um pano no focinho do nosso cão, depois cortando os fios da energia fazendo com que todas as luzes de casa se apagassem.

Não esperei que ele entrasse, decidi surpreendê-lo o esperando do lado de fora. Já na frente dele eu o encarei e disse que aquela seria a última vez, finalmente esse pesadelo teria fim.

_ Vejo que você descobriu muita coisa desde o nosso último encontro. Acha mesmo que pode me destruir e acordar. _ Ele disse rindo da minha audácia em querer enfrenta-lo.

_ Você é um monstro, rouba, mata, estupra, mas não tenho mais medo de você. _ Eu disse o encarando.

_ Claro que você tem medo de mim.  Eu sou a personificação do seu pior pesadelo, jamais queira conhecer minha verdadeira forma. _ Ele disse ajeitando o chapéu e sua roupa clássica de filmes de velho oeste.

_ O que é você? Você não é só parte do meu pesadelo. _ Eu disse começando a temer quem eu realmente iria enfrentar.

_ Surpreso em saber que não está sozinho em seu próprio pesadelo? Vejo que você aprendeu como viajar dentre essas memórias. Mas eu ainda tenho muito mais poder do que você aqui.  _ Ele disse rindo antes que relâmpagos caíssem.

_ É sério que você vai tentar me assustar com isso. _ Eu disse rindo. _ E como assim lembranças? As coisas que vejo são lembranças?

_Isso costumava a assustar quem passava por aqui. _ Disse ele sessando sua risada. _Sim, o que você vê são lembranças dos crimes que cometi. Mas infelizmente após minha morte fiquei preso neste lugar, mas agora você está aqui comigo e jamais vou te deixar escapar de mim.

_ Vou te destruir, acordar e voltar para a minha vida, enquanto você vai ficar neste inferno para o resto da eternidade pagando pelo que fez. _ Eu disse pegando a arma que havia encontrado no quarto vermelho.

_ Você acha que eu não mereço perdão pelo que fiz com aquelas pessoas? _ Ele me perguntou colocando suas mãos na arma e na lanterna presas em sua cintura.

_ Ninguém jamais perdoaria um psicopata como você. _Eu disse apontando a arma para ele.

_ Vai se arrepender do que acabou de dizer. _ ele disse atirando em mim primeiro e me fazendo voltar do início do pesadelo.

Assim que levantei me deparei outra vez com Mikha me olhando.

_ Vejo que não conseguiu derrota-lo. Vai precisar da minha ajuda, já que eu descobri onde termina esse pesadelo. _ O gato disse mordendo minha camisa e me puxando para levantar da cama.

_ Finalmente vou conseguir sair daqui. No entanto ainda tem uma coisa que eu não consigo entender. Por que aquele homem é o meu pior pesadelo e as memórias dele estão me assombrando? _ Eu perguntei enquanto me levantava.

_ Logo você vai descobrir, mas agora você precisa vir comigo para o lugar onde essas memórias terminam.

_ Antes de acordar eu preciso descobrir quem ele é, o fato dele estar sempre mascarado não me deixa ver seu rosto, mas acho que eu o conheço. _ Eu disse enquanto seguia o gato até a porta.

A última memória daquele pesadelo estava em uma velha casa na beira de um rio, onde vejo uma velha senhora entrando na casa. Continuo seguindo Mikha que agora parecia apreensivo com o que estava por vir.

_ É aqui que seu pesadelo termina, só posso te acompanhar até aqui. _ Disse ele parando em frente à porta da casa.

_ O que acontece lá dentro? Por que você não pode entrar. _ Eu perguntei imaginando o que iria encontrar naquela casa.

_ Não posso mais fazer nada por você, no entanto antes de entrar tenho uma última pergunta para você. Você seria capaz de perdoa-lo mesmo sabendo de tudo o que ele fez com todas essas pessoas das memórias? _ Ele perguntou me olhando com um olhar de esperança.

_ Eu estive na pele daquelas pessoas, eu sei a dor e o desespero que elas passaram antes de morrer. Isso que ele fez não tem perdão. Você o perdoaria? _ Eu perguntei esperando que ele concordasse, porém o gato nada disse, apenas saiu andando sem olhar para trás, mas antes de sai eu percebi uma tristeza em seu olhar.

Mikha desapareceu em meio à neblina que começou a se formar em volta da casa, o que me obrigou a entrar. Já dentro da casa vejo aquele homem tentando estuprar a velha senhora que preparava comida para ele.

Depois ele ainda tentou abusar dos dois meninos que brincavam no chão da sala. Ao ver aquela cena eu o empurrei para longe da senhora e ele pegou uma faca que estava sobre a pia para tentar me matar.

_ Você sabe que apenas um de nós vai sair daqui hoje. _ Ele disse se escondendo atrás da senhora e colocando a faca sobre sua garganta.

_ Solte-a, chega de mortes, o que você quer? _ Eu perguntei tentando acalma-lo.

_ Eu quero apenas o perdão daqueles que eu matei. Apenas isso me libertará desse pesadelo. _ Disse ele com uma voz irônica, parecendo zombar de todas aquelas pobres almas que ele havia desgraçado suas vidas.

_ Eu te perdoo, mas só se você a soltar sem a machuca-la. _ Eu disse imaginando o pior.

_ Tudo bem. _ Ele disse a soltando e vendo-a correr com a família para fora da casa.

_ Jamais alguém seria louco o bastante para te perdoar. Você merece passar a eternidade no inferno, por isso está aqui. _ Eu disse pegando uma espingarda que estava no quarto da moça.

_ Era exatamente isso que eu queria ouvir de você. _ Ele disse me olhando diretamente em meus olhos. _ Você sabe exatamente o que fazer.

_ Como eu sabia que essa arma estava no quarto? _ Eu me perguntei.

_ Você está se lembrando, mas não temos mais tempo para isso. _ Ele disse vindo em minha direção com a faca, sedento por mais sangue.

Eu atirei no peito dele, derrubando-o no chão. Ele não se mexia e parecia morto, foi então que decidi descobrir sua verdadeira identidade e o porquê ele se dizia meu pior pesadelo.

Ao tirar sua máscara vi quem era o verdadeiro monstro e tamanho foi meu espanto quando me vi deitado naquele chão velho regado ao meu próprio sangue. Eu havia matado todas aquelas pessoas.

O motivo pelo qual eu não conseguia despertar era que eu já estava morto e aquele de alguma forma era meu inferno. Ainda não sei quem era aquele gato, mas descobri quem estava se passando pelo meu pior pesadelo.

Aquela criatura se levantou, mas não parecia mais humano, desta vez possuía uma aparência tão horrível que não existem palavras que possam descrever aquilo que estava diante de meus olhos.

_ Eu avisei que você não iria querer conhecer minha verdadeira aparência. Como você mesmo disse um monstro como você não merece perdão e irei te mandar para o seu devido lugar no inferno. _ Ele disse enquanto seus olhos ficavam negros e ele abria um sorriso sádico repleto de dentes prontos para perfurarem minha carne e me dilacerar.

Foi assim que eu conheci o pior lugar onde já estive, a Terra dos Pesadelos, onde habita aquela entidade pronta para tornar seu pior pesadelo real, onde talvez não haja escapatória e você vai passar o resto de seus dias preso dentro dos seus próprios pesadelos.

E você, qual o seu pior pesadelo?


No comments:

Post a Comment

Terra dos Pesadelos

Não sei como vim parar aqui, nem ao menos me lembro ao certo de quem sou, mas isto fica se repetindo diante dos meus olhos e não sei como ...