Sunday, August 12, 2018

Mente de um estuprador


            Alguém já parou para pensar o que se passa na mente de um estuprador? O que o motiva a cometer esses crimes horríveis? Infelizmente descobri isto da pior maneira possível por causa da minha filha.

            Ela não foi cuidadosa ao usar um desses aplicativos de relacionamento. Eu ainda tentei avisá-la que era algo perigoso, já que nunca se sabe quem pode estar respondendo suas mensagens...

            _ Filha, o que é isto no seu celular? _ Perguntei vendo o aplicativo.

            _ Não é nada, apenas estou a fim de conhecer pessoas novas. _ Ela me respondeu tirando seu celular da minha mão.

            _ Apenas me prometa que você irá tomar cuidado. _ Eu falei preocupado, como qualquer pai ficaria.

            Ela concordou, no entanto não sabia que ela já havia marcado um encontro com um rapaz que ela conhecia apenas por mensagens.

            _ Eu vou na casa da Érica. Vou dormir lá esta noite. _ Disse ela se despedindo.

            _ Podia ter avisado antes, eu já preparei o jantar. _ Eu disse a ela querendo que ela ficasse.

            _ Eu vou jantar lá, nos vemos amanhã. _ Disse ela saindo com pressa pela porta enquanto seu celular acabava de receber novas mensagens.

            Érica era sua amiga de infância e eu sabia que não teria com o que me preocupar. Entretanto, em meio a madrugada, ouço a porta de casa se abrindo e vejo pela janela do quarto um carro saindo em alta velocidade.

            _ Filha! O que houve? _ Perguntei vendo ela jogada no chão com suas roupas rasgadas e aparentemente drogada.

            _ Pai, me desculpe, eu devia ter te escutado. _ Dizia ela enquanto chorava.

            _ Me conta exatamente o que aconteceu. _ Eu disse antes que ela vomitasse em mim e perdesse a consciência.

            Minha esposa chamou a polícia imediatamente e ela chegou em poucos minutos, mas eu sabia que era tarde e prometi a mim mesmo que iria encontrá-lo antes para me vingar.

            Eu passei a investigar minuciosamente as mensagens dele com minha filha. Ele agora sabia onde morávamos e sabia que a polícia estava atrás dele, além disso, como já era de se esperar, ele possuía um perfil falso no aplicativo, o que dificultava ainda mais as investigações.

            _ O que o senhor descobrir sobre o caso pode contar à polícia, assim encontraremos o estuprador mais rápido. _ Disse o delegado.

            _ Pode deixar que se eu descobrir algo você será o primeiro a saber. _ Eu disse fingindo colaborar com a investigação.

            Voltando para casa, eu cobrei da minha filha toda a história do que aconteceu naquela noite e ela me disse que não estava indo para a casa da Erica, mas sim para um encontro com esse rapaz.

            De acordo com ela, ele era um rapaz educado, atencioso e que apenas queria a conhecer melhor. Esse perfil psicológico era compatível com o das mensagens que ele respondia.

            Depois que ela saiu de casa eles se encontraram em um restaurante próximo, onde ele contou falsas histórias de sua vida, dizendo que ele era um estudante de medicina, mas sonhava em ser psiquiatra, assim como minha filha.

            Mesmo sendo mentira ainda guardei isso em minha mente, eu sabia que isso poderia me ajudar a encontrá-lo. Após o jantar eles foram caminhar pelas ruas do centro da cidade.

            _ Hoje o céu está tão estrelado. _ Disse ele tentando ser romântico.

            _ Faz muito tempo que eu não vejo tantas estrelas, ainda mais com um luar desse. _ Disse ela andando abraçada com ele.

            _ Se você gosta disso eu sei onde podemos ir, vai ser romântico. _ Disse ele a manipulando para levá-la onde ele queria.

            _ Onde fica esse lugar? _ Ela perguntou.

            _ É uma surpresa, mas prometo que se você for jamais irá esquecer. _ Disse ele sendo irônico de certa forma sem que ela percebesse.

            Eles entraram no carro e ele a levou para a saída da cidade, sem qualquer iluminação além da luz da Lua e das estrelas.

            _ Eu te disse que este lugar era lindo! _ Disse ele descendo do carro.

            _ Nossa!!! Eu nunca vi isso antes!! Eu sei que soa bem clichê, mas amei esta vista. _ Disse ela sem acreditar na beleza do céu naquela noite.

            _ Eu sei que as pessoas hoje em dia não ligam mais para o romance, por isso escolhi você. Quero que sua noite seja perfeita. _ Disse ele a beijando.

            Neste momento, ela estava completamente entregue nas mãos daquele monstro enquanto eu a ouvindo contar não parava de me perguntar por que alguém como ele faria algo tão terrível.

            O encontro começou a mudar quando ele pegou uma garrafa de vinho que estava no carro e começou a tomar com ela.

            _ Eu não posso beber. _ Disse ela rindo.

            _ Qual é o problema? _ Perguntou ele enchendo sua taça.

            _ Eu tenho só 16 anos, nunca tomei nada assim, muito menos vinho. _ Disse ela recusando a bebida.

            _ Este é um vinho francês, bem caro. _ Disse ele sorrindo e saboreando sua bebida.

            _ Você só comprou essa garrafa para me impressionar? _ Disse ela rindo da situação e o deixando sem graça.

            _ Digamos que sim, então eu gostaria muito que você provasse. _ Disse ele a convencendo de tomar um pouco.

            _ É bom, mas já tomei coisas melhores. _ Disse ela tomando um gole da bebida.

            _ Espera, faltou uma coisa, deixe-me colocar gelo na sua taça, talvez você goste mais assim. _ Disse ele abrindo uma caixa térmica que estava no porta-malas do carro.

            _ Você pensou em tudo mesmo. _ Disse ela sorrindo e abraçando-o.

            Ele colocou o gelo na bebida dela e eles continuaram conversando por mais alguns minutos.

            _ Meu gelo já está quase acabando, coloca mais, assim ficou muito bom. _ Disse ela enquanto enchia mais uma taça de vinho.

            _ Vai com calma mocinha, deixa um pouco para mim também. _ Disse ele pegando mais gelo para ela.

            Com o passar do tempo, ela começou a se sentir meio sonolenta, foi quando ele começou a seduzi-la para se deitar com ele no banco de trás do carro.

            _ Eu não quero, acho melhor deixarmos para outro dia. _ Disse ela se recusando explicitamente.

            _ Vamos, qual é o problema? Não está romântico o suficiente? O que mais eu preciso fazer para você aceitar. _ Disse ele agarrando-a pelos braços.

            _ Eu não estou pronta, nunca fiz isto antes, não quero que minha primeira vez seja com alguém me obrigando desse jeito. _ Ela ainda tentou argumentar antes que seu corpo começasse a perder a força e ela adormecesse.

            _ Você vai transar comigo querendo ou não, nem que para isso tenha que ser a força. _ Foi a última coisa que ela o ouviu dizer antes de perder a consciência.

            Quando ela acordou ele estava em cima de seu corpo completamente nu e abusando-a. Ela tentou gritar por ajuda, mas eles estavam a sós em meio a escuridão da noite, exatamente como ele queria.

            Minha filha me disse como o rosto dele estava transparecendo um enorme prazer em estuprá-la, mas a única coisa que ela pôde fazer foi aguentar a dor e o nojo enquanto ele violava seu corpo sem seu consentimento.

            Meu estômago revirou e quase vomitei ao ouvir essas palavras de minha filha, principalmente quando ela disse que parecia que suas lágrimas apenas aumentavam o prazer do estuprador.

            _ Ele vai pagar pelo que fez. Isto eu te prometo!!! _ Eu disse engolindo meu próprio vômito e deixando o ódio me consumir.

            Todavia, ainda existia uma pergunta sem resposta: como ele sabia onde morávamos? Ela me disse que não havia contado a ele, nem mesmo por mensagens e eu tive a certeza quando li todas, não tinha como ele saber.

            Havia tantas possibilidades de quem poderia ser, mas foi quando meu filho mais velho veio falar comigo que descobri quem deveria ter sido.

            _ Pai, você lembra-se do Paulo? _ Meu filho perguntou sem imaginar o que passava em minha mente.

            _ Lembro sim filho, seu amigo de infância, mas o que houve com ele? Nunca mais o vi por aqui. _ Eu perguntei encaixando as últimas peças do quebra-cabeça.

            _ Depois que entramos na faculdade, nós nunca mais nos falamos, mas esta semana eu o encontrei pelos corredores da faculdade e chamei-o para vir aqui em casa. _ Disse ele feliz por reencontrar seu velho amigo.

            _ Faz tantos anos que não o vejo que ele deve estar diferente. _ Eu disse fingindo estar contente.

            _ Ele mudou muito, acho que você e a Ana nem vão reconhecê-lo quando ele chegar. _ Disse ele sanando minha última dúvida.

            Agora eu tinha a certeza de que foi ele que estuprou Ana e vou o fazer pagar por desgraçar a vida dela que passou a fazer tratamento para se recuperar do trauma.

            Durante o jantar, meu plano que havia sido minuciosamente arquitetado já estava sendo executado. Minha esposa, meus filhos e Paulo se deliciaram com o suco de laranja que preparei para sua tão esperada visita.

            Quando Paulo recobrou a consciência estava amarrado na cadeira, ele sabia que eu havia descoberto seu crime, mas o que ele não esperava era que eu não ligaria para a polícia.

            _ Parabéns! Você é mais esperto do que eu esperava. _ Disse ele gargalhando.

            _ Você não faz ideia do que te aguarda. _ Eu disse indo em direção à garagem.

            _ Deixe-me adivinhar. Você vai ligar para a polícia e mandar me prender, na esperança que eu passe o resto da vida na prisão? _ Ele perguntou debochando antes que ele visse o que estava em minhas mãos.

            _ Há muitos anos os médicos usavam uma medida extrema para curar certos tipos de loucura, como a depressão severa, a esquizofrenia e também chegou a ser usada para tratar crianças mal comportadas como você. _ Eu disse mostrando calmamente o picador de gelo e o martelo.

            _ O que você vai fazer com isso? _ Ele perguntou assustado.

            _ Você é um estuprador, atualmente não existe um tratamento eficaz para doentes como você, então eu mesmo farei uma lobotomia em você. _ Eu respondi erguendo sua cabeça.

            _ Você é um psicopata, quando eu sair daqui eu vou te matar!!! SOCORRO! _ Ele dizia e gritava pensando que alguém poderia salvá-lo.

            _ Você não parou quando minha filha implorou. Eu também não vou parar! Seu sofrimento será o meu prazer. _ Eu respondi enquanto Paulo entrava em completo desespero.

            Enquanto ele se debatia e gritava, eu coloquei o picador de gelo em seu olho e comecei a martelar até que ele atingisse o seu cérebro. Neste momento era nitidamente visível o horror nos olhos de Paulo presenciando aquela cena.

            _ Quanto mais você gritar, mais fortes serão as marteladas, seu merda. _ Eu dizia entre minhas gargalhadas sentindo o doce prazer da vingança.

            Chegou um momento que Paulo simplesmente parou de gritar e se debater ele apenas salivava muito e possuía um olhar distante, como se não tivesse restado um pingo de consciência nele.

            _ Paulo? _ Eu perguntei imaginando que estava morto.

            Eu retirei o picador de gelo de dentro do seu olho e ele levantou a cabeça dizendo frases sem sentido. Então percebi o que eu tinha acabado de fazer.

            Paulo perdeu completamente sua sanidade, ficando com sequelas pelo resto da vida e eu, finalmente, me sentia vingado. Sei que minha família depois que acordar jamais irá me perdoar e a polícia logo irá chegar.

            Ainda não descobri como funciona a mente de um estuprador, mas hoje eu sei exatamente como funciona a de um psicopata. Jamais desperte a ira de um de nós, nunca se sabe até onde somos capazes de chegar por vingança.

No comments:

Post a Comment

Terra dos Pesadelos

Não sei como vim parar aqui, nem ao menos me lembro ao certo de quem sou, mas isto fica se repetindo diante dos meus olhos e não sei como ...