Monday, June 11, 2018

O primeiro casal


    Todos, ou pelo menos a maioria devem conhecer a história de Adão e Eva, mas talvez não conheçam a história verdadeira, o que a igreja não quer que os fiéis saibam. 


    Em um belo dia no jardim do Éden estava Eva só, colhendo frutas para dividir com Adão, eis que eu apareço. 

    _ Olá Eva! _ Eu disse antes que ela se assustasse. 

    _ Quem ou o que é você? _ Ela perguntou ainda muito assustada. 

    _ Sou apenas uma serpente. Não se preocupe, não irei te picar. _ Ironizei vendo o pavor nos olhos de Eva. 

    _ Deus disse que outros animais não podem conversar conosco. _ Disse Eva agora confusa com a situação. 

    _ Você realmente acredita em tudo o que ele diz? _ Respondi gargalhando do comentário de Eva. 

    _ Ele é Deus e sabe de todas as coisas. _ Disse Eva irritada com minha risada. 

    _ Ele sabe de todas as coisas, mas você e Adão não. Por isso estou aqui. _ Eu disse agora tentando seduzi-la a descobrir. 

    _ O que Deus poderia saber e não nos contou? _ Perguntou Eva. 

    Neste momento passei todo o conhecimento proibido para ela que logo correu para Adão, fazendo exatamente o que estava em meus planos. 

    Adão ainda relutante em aceitar aquilo começa a chorar embaixo de uma árvore sem acreditar no que Eva estava dizendo. 

    _ Por que está assim Adão? _ Disse Lúcifer se aproximando. 

    _ Quem é você? _ Perguntou Adão àquela criatura até então desconhecida. 

    _ Eu sou um anjo, assim como os que você vê caminhando pelo jardim. _ Disse a criatura que não parecia como os outros anjos, mas conseguiu enganar Adão.

    _ Você sabe o que aconteceu com Eva? Por que ela está dizendo coisas estranhas e dizendo que Deus nos enganou? _ Adão perguntou voltando a chorar. 

    _ Ela está certa, Deus não contou tudo a vocês. _ Disse Lúcifer tentando acalmá-lo. 

    _ O que poderia ser tão importante para Deus nos esconder? _ Perguntou Adão ainda inconformado. 

    _ Deus não quer que vocês descubram o prazer, pois ele considera um pecado contra a vida uma relação por puro prazer e não para espalhar a vida. _ Disse Lúcifer manipulando cuidadosamente suas palavras para tentar Adão. 

    _ Então se isso é pecado não vou fazer. _ Disse Adão ainda relutante. 

    _ Deus mentiu para vocês e ainda vão continuar obedecendo-o? Não passa pela sua cabeça agora começar a questionar tudo o que Deus disse? _ Disse Lúcifer imaginando a resposta de Adão. 

    _ Você tem razão, não posso confiar em alguém que mentiu para nós esse tempo todo. _ Disse Adão antes que Lúcifer o seduzisse a provar do fruto proibido com Eva.

    Digamos que o fruto proibido não era uma maçã como muitos imaginam e eles sentiram o maior prazer de suas vidas, cometendo assim o pecado da carne. 

    Deus caminhando pelo Éden encontra Adão e Eva no flagra cometendo este pecado. 

    _ O que vocês estão fazendo? Eu jamais permiti que vocês fizessem isso! _ Disse Deus completamente desapontado com os dois. 

    _ Você mentiu para nós, agora que sabemos a verdade vamos aproveitar o que você tentou nos tirar. _ Disse Adão se revoltando contra Deus. 

    _ Vocês me decepcionaram, nunca devia tê-los criado. Vocês não são mais aceitos no jardim do Éden. _ Disse Deus com uma mistura de ódio e tristeza. 

    Adão e Eva foram expulsos do paraíso, mas eles não foram os únicos punidos, nós também fomos. Exatamente!!! Vocês não leram errado, engana-se aquele que pensou que eu fosse Lúcifer. 

    Eu sou Lilith a esposa de Lúcifer e primeira mulher de Adão, fui criada junto com ele antes de Eva, mas me neguei a aceitar a vontade de Deus. Pode parecer machista, mas Deus queria que eu fosse submissa a Adão durante a relação. 

    Se eu fui criada da mesma matéria que Adão então deveria ter os mesmos direitos que Deus sempre me negou. Decidi então sair do paraíso por vontade própria e me casei com Lúcifer, que assim como eu não aceitava a vontade de Deus. 

    Lúcifer me ajudou no meu plano que funcionou perfeitamente, no entanto Deus me amaldiçoou, todos os meus filhos seriam demônios e jamais teriam a graça de Deus, não que eu me importasse com isto. 

    Hoje meus filhos e filhas atormentam a humanidade, vocês conhecem os Sucubus e Incubus que abusam dos humanos durante seus sonhos mais eróticos. Talvez você que está lendo esta história já recebeu a visita de alguns dos meus filhos ou filhas. 

    O primeiro casal da humanidade não foi Adão e Eva, somos nós, Lilith e Lúcifer, responsáveis por fazer as pessoas caírem na tentação do pecado. 


No comments:

Post a Comment

Terra dos Pesadelos

Não sei como vim parar aqui, nem ao menos me lembro ao certo de quem sou, mas isto fica se repetindo diante dos meus olhos e não sei como ...