Monday, April 16, 2018

Em Nome de Deus

    Graças a Deus eu conheci o pastor Arnaldo, ele salvou minha vida, claro que em nome de Deus, por isso hoje estou dando este testemunho diante de todos vocês.


    Tudo começou há seis meses atrás quando eu perdi meu emprego de caminhoneiro, talvez não tenha sido uma boa ideia dirigir embriagado e acidentalmente tombar o caminhão cheio de eletroeletrônicos, dando um prejuízo incalculável para a empresa.


    Sem meu salário as contas apertaram e eu quase fui despejado da casa alugada que eu morava. Foi quando eu conheci o pastor, durante um culto, ele me disse que com a ajuda de Deus ele poderia mudar a minha vida de uma forma que eu jamais tinha visto.

    Eu aceitei a ajuda, mesmo sem muita "fé" que Deus iria mudar minha vida, de fato no dia seguinte consegui um emprego, Amanda a pedido do pastor me contratou para trabalhar no escritório de contabilidade de sua empresa.

    Arnaldo ainda me apresentou Isabela, uma linda jovem de olhos verdes, loira, simpática, a mulher que eu pedi a Deus para poder conhecer, agora ela estava diante de meus olhos. 

    Dois meses se passaram e começamos a namorar, minha vida parecia perfeita, até que recebi a inesperada visita do pastor em minha casa.

    _ Como está a vida Alisson? _ Perguntou o pastor me cumprimentando.

    _ Como o senhor disse, está muito melhor. _ Respondi feliz com a visita, imaginando que ele estivesse feliz também.

    _ Eu tive dois sonhos com você esses últimos dias, sinto que algo está prestes a acontecer com você. _  Disse o pastor aparentemente bem preocupado comigo.

    _ O primeiro sonho Deus estava muito feliz com sua atitude de caridade, doando tudo o que você tem para a igreja, nesse sonho ele te enchia de bençãos para recompensar sua boa ação. _ Completou o pastor.

    _ Isso parece ótimo, mas eu não tenho condição e doar tudo isso, agora que eu tenho alguma coisa eu quero juntar um dinheiro, talvez dar a entrada em uma casa própria. _ Respondi ao pastor.

    _ No meu outro sonho eu vi o diabo, ele estava aqui dentro com você, te acompanhando para tirar tudo o que você conseguiu conquistar. _ Disse o pastor.


    Não acreditei que Deus pudesse permitir que isto ocorresse, mandei o pastor ir embora e não se preocupar sem razão, aquilo deveria ser apenas um pesadelo.

    No dia seguinte, enquanto tirava o carro da garagem para ir trabalhar dois homens armados me renderam e roubaram meu carro. Naquele dia eu me atrasei para o trabalho e fui demitido, as contas apertaram novamente e Isabela me trocou por outro fiel da mesma igreja que o pastor.

    De fato o diabo estava tirando tudo de mim e Deus estava permitindo isso, foi quando aceitei a proposta do pastor de doar tudo que eu tivesse para a igreja, talvez só assim Deus sentiria orgulho de mim e me devolveria o que era meu.

    Ele ligou para Amanda, que logo me recontratou e me promoveu aumentando muito meu salário, que hoje é em torno de 5 mil reais, com isso me reconciliei com Isabela, que agora me achava mais atraente financeiramente.


    Novamente o pastor me visitou e me fez essa proposta, ou eu doaria meu carro zero que eu havia acabado de comprar e nem paguei ainda, ou o diabo tiraria tudo de mim mais uma vez. Além de me obrigar a doar metade do meu salário todo mês para ajudar a igreja.

    Eu aceitei doar tudo isso, mas enquanto o pastor saía de casa eu pude ouvir sua ligação para Amanda.

    _ Ele aceitou, você não precisa mais demiti-lo, enquanto eu vou pegar esse dinheiro para pagar os assaltantes pelo roubo do carro dele. _ Disse o pastor no celular sem nem imaginar que eu estava ouvindo.

    Agora eu encerro meu testemunho desmascarando o pastor Arnaldo, que manipula seus fiéis para que paguem quantias absurdas para sua igreja. Se isso não é manipulação não sei o que é, mas não venha me dizer que isto é vontade de Deus. Não se manipula pessoas em nome de Deus, as pessoas não se corrompem em nome de Deus. Como diria o filósofo Thomas Hobbes: "O homem é o lobo do homem". NÃO CULPE DEUS POR SEUS ERROS, MUITO MENOS OS COMETA EM NOME DE DEUS!!!

    A polícia logo chegou na cena do crime, havia muito sangue por toda a parte, após investigarem as testemunhas a polícia chegou a uma conclusão. Alisson estava com uma tesoura em seu bolso e a utilizou para cortar a língua do pastor, antes que alguém o segurasse ele ainda conseguiu arrancar um dos olhos do pastor e o espremeu na frente de todos. Alisson foi preso e internado numa clínica psiquiátrica.

    As pessoas ali presentes tentavam entender o motivo de tanto ódio e rancor, mas Alisson gritava apenas:

    _ AGORA EU ARRANCO A LÍNGUA DA SERPENTE EM NOME DE DEUS!!! EM NOME DE DEUS!!! EM NOME DE DEUS!!! 

    A polícia investigou o caso e constatou que o que Alisson acusava o pastor era verídico e Arnaldo realmente era culpado pela manipulação e desvio de milhões de reais, somando sua fortuna ilegal arrecadada por todas as suas igrejas.


    As vezes Lúcifer pode se disfarçar das pessoas que você mais confia, como um pastor como este e muitos outros, que te manipulam sem que você perceba. Se seu pastor te OBRIGA a pagar o dízimo como uma "dívida divina" pode ter a certeza que é Lúcifer quem está manipulando seu pastor, com isso será Lúcifer que manipulará todos vocês. Mas claro que será em NOME DE DEUS!!!

No comments:

Post a Comment

Terra dos Pesadelos

Não sei como vim parar aqui, nem ao menos me lembro ao certo de quem sou, mas isto fica se repetindo diante dos meus olhos e não sei como ...